Lente LED Fonte de luz e descrição do ângulo da lente

Atualmente, com a diversificação das fontes de luz domésticas e a melhoria do desempenho de custo, mais e mais clientes começam a escolher fontes de luz domésticas, e os parâmetros de desempenho das fontes de luz têm grande incerteza, então as especificações das fontes de luz se tornaram a única fonte do desempenho da fonte de luz. Defina o padrão.
Lente de espiga de 60mm 15 24 36 graus pmma lente de espiga de LED personalizada Lente de holofote
    Em geral, as fontes de luz domésticas têm pouca compatibilidade geral, distribuição desigual da temperatura de cor e são propensas ao fenômeno da luz do anel externo e da mistura de cores desigual (luz amarelo-azul). Se tal fenômeno ocorrer, a Xiangshun Optics geralmente se comunicará com o cliente sob condições e ajustará o arranjo do chip ou usará uma fonte de luz com baixa temperatura de cor para evitar tal fenômeno.
Cob 50mm lente Quarto Jóias Lavador de Parede Lâmpada Escritório Iluminação Interior Lente Led fábrica
    Para a mesma série de fontes de luz, no caso do mesmo produto, o ângulo aumentará com o aumento da superfície emissora de luz. Os produtos padrão da Xiangshun Optics têm as seguintes características: os produtos com diâmetro de 50 mm ou menos incluem uma fonte de luz padrão com diâmetro de 50 mm. A superfície é uma superfície emissora de luz de 9 mm ou 11 mm (como um 35 * 18mm lente, 45 * 24mm lente, etc.) neste momento, o ângulo é o ângulo padrão, a superfície emissora de luz flutuará para cima e para baixo com o ajuste do cliente, e 50-60mm incluindo 60mm é 12mm de luz. Para superfícies luminosas de 69 mm e 75 mm, as superfícies luminosas de 14 mm e 17 mm são usadas como padrão. Se o tamanho da superfície luminosa for alterado, o ângulo flutuará.
Lente óptica Fabricação Lente acrílica Led Comercial Iluminação interna COB Molde Injeção lente
    Qual é o ângulo do Lente LED? O ângulo está relacionado à intensidade da luz e a intensidade da luz está relacionada à divisão do fluxo luminoso no ângulo sólido do espaço, de modo que o ângulo da lente pode ser refletido na intensidade da luz. Normalmente, o ângulo referido pelo cliente refere-se ao ângulo de intensidade de meia luz, ou seja, o ponto mais brilhante no centro do feixe irá enfraquecer gradualmente para fora. Quando a intensidade da luz em um determinado ponto é apenas metade do pico central, os dois lados simétricos são conectados ao centro. O ângulo incluído é o ângulo de intensidade de meia luz, que é o que chamamos de ângulo do produto, não o ângulo de corte de todo o ponto de luz (isso é chamado de ângulo completo, alguns clientes também terão requisitos, geralmente o ângulo total -ângulo é próximo de 2 vezes o meio-ângulo)